Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de março de 2010

Talvez eu não tenha contado,O motivo de minhas lagrimas.Talvez eu tenha mantido meus sofrimentos em segredo.Talvez eu tenha desistido de lutar,Mas mantive a armadura para acreditarem que ainda continuava.Talvez eu tenha sorrido,Enquanto algo me chatiava,Algo me sufocava, algo me fazia querer chorar.Talvez eu ja sangrava,Enquanto me perguntava o por que de eu sorrir tanto.E eu simplesmente respondia,Porque estou "feliz".Talvez eu continue caminhando,Inventando mentiras em que queria acreditar.
Como eu queria acreditar que estou bem,Que os gritos que esculto em minha mente,São de auto-estima.Que as lagrimas que derramo escondido,São de alegrias.Que o caminho no qual sigo,Está cheio de realidade e fantasia.Mas não dar pra acreditar,Já que me convenci que não estou bem.Por de tras de um sorriso pode haver lagrimas.Pode haver um mundo sendo derrubado.Pode haver um pedido de socorro sulfocado.E ninguem consegue ver através dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário