Powered By Blogger

domingo, 21 de março de 2010

É difícil apagar as marcas que o tempo deixou. Estou feliz por te ter de volta. Mas um passado ficou, e mesmo que agora você esteja aqui novamente nada mais será igual. Eu pedia toda noite, a cada anjo, o seu sorriso de volta. Teu abraço pra me aquecer, teu sussurro pra me enlouquecer. Eu pedi, por tudo que fosse sagrado, voltar a ficar ao teu lado por um momento e nada mais. Tuas carícias, tuas brincadeiras, teu jeito moleque de ser, me davam um motivo a mais pra viver. Eu te imploro, por favor não me deixe mais. Fique aqui pra sempre, é o melhor que você faz. Esse teu rosto que não sai da minha cabeça, me atormenta a tarde inteira a vontade de te ter aqui. Essa vontade, que me faz enlouquecer, é a vontade de te ver. Contos os dias, as horas e os minutos pra abusar dos beijos e sentir o calor dos teus braços. Porque a melhor maneira de ser feliz é com você.
Você me faz tão bem '

Um comentário:

  1. aiin aiin, o amor *-*
    te leva as nuvens e te faz cair de lá. direto no chão. sem colchão. sem para-quedas.
    Faz tão bem.
    é curtir quando viver desencanar quando deixa de ser saudavel..

    lindo aqui.
    beijones

    ResponderExcluir