Powered By Blogger

sábado, 20 de março de 2010

As pessoas me julgam, me criticam. Eu vivo em um mundo diferente, um pedaço só meu.Onde sonhos são apenas sonhos, e não importa quem você é, sempre vai ter aquele "povinho" te difamando e querendo te derrubar. Inveja, raiva, preconceito... Hum' Comum. Amigos, amor, paixão... alguém sempre vai querer tirá-los de você. Ás vezes, é preciso mudar, mas é mais preciso ser forte. Forte para aturar a hipocrisia; forte para aguentar o sofrimento e a dor, para suportar as críticas, suportar ver seus sonmhos serem levados por pessoas, que ás vezes você nem imagina. Então é isso. Eu fui feita de acorodo com os momentos, circunstâncias e pessoas. Fui criada em meio a brigas, estres... mas se você for gentil, doce, espere a boa pessoa que há em mim que ela virá.
                                                                        J.Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário