Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de março de 2010

Britney Spears - I'm A Slave 4 U
Eu sei que posso ser jovem
Mas eu tenho sentimentos também
E preciso fazer o que eu quiser
Então deixe-me ir, e apenas escute

Todas as pessoas olham para mim como se eu fosse uma garotinha
Bem, você acha que eu acharia bacana viver num mundo desses?
Sempre dizendo "garotinha, não ponha os pés na boate"
Bem, só estou tentando achar o porque, pois dançar é o que gosto

Vamos vamos, vamos vamos, whooah
Vamos vamos, vamos vamos, whooah
Vamos vamos, vamos vamos, whooah, Oh Oh Oh Oh

Eu sei que devo ficar calada , Devo ficar tímida
Mas quero conversar, quero dançar quando vejo esse cara.
O que é pratico é lógico, que inferno, quem se importa?
Tudo que eu sei é que fico feliz quando você dança ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário