Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de março de 2010

Procuro-me com outro rosto, uma máscara sem rugas, sem vincos, sem história. Procuro-me em beijos sem gosto, em contatos sem envolvimento.
Procuro-me porque perdi a memória: já não sei o que quero fazer (só faço o que me sugerem), já não sei fazer amizades (só pelo orkut), já não sei a quem obedecer (recebo ordens o dia inteiro:  compre, pague, use, teste, faça, seja).
Procuro-me porque não me enquadro em nenhuma tribo, não pertenço a nada que seja coletivo, e isso me isola.
Procuro-me porque as pessoas entram e saem da minha vida de forma tão rápida que nem consigo deixar nelas uma saudade, e quando ninguém sente falta da gente é uma espécie de morte.
Procuro-me porque não sou representado por ninguém na política, estou desaparecido para o governo, que cidadão sou eu?
Procuro-me porque não encontro nada que seja verdadeiramente real com o que eu possa me identificar.
Não é o apocalipse, mas o nirvana também não.

Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário