Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de março de 2010

     O Dia em que a Terra parou!


O choque foi tão grande a ponto de me fazer chorar por dias, e fazer minha cabeça entender o que se passava com a minha linda princesinha. Eu chorei, eu rezei, eu pedi, eu fiz de tudo, para que aquela onda de coisas ruins parasse. Queria que tudo parasse, por alguns instantes, gostaria que ela não fosse famosa, só para que não tivesse que passar por aquilo tudo. Meus pensamentos por onde quer que eu ia a seguia com o extinto de procupação. Seja o que aconteça de uma coisa, eu sei que ela sentia, a força e a energia de todos os seus verdadeiros fãs que a amavam com toda a intensidade do mundo. Enquanto os outros, pulavam fora. Eu me mantive aqui firme e forte, te amando dia após dia! Eu te amo, e eu vi você se superar de uma meneira incrivel. Parabéns Britney Spears, minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário