Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

Maybe -Secondhand Serenade (Tradução)

você não quis ouvir?
O som dos lugares para onde poderíamos ir
você teme?
as expressões nos rostos, que a gente não conhece?
é uma estrada dura fria quando você se levanta
e eu não acho que eu
tenho a força para deixar você partir
Talvez seja apenas eu, você não poderia acreditar
que tudo que eu digo ou disse, não estava enganando
e a lágrima no seus olhos, e seu rosto tranqüilo
me faz desejar que eu nunca estivesse neste lugar
Lá vai meu anel Ele poderia muito bem ter se quebrado
e eu estou aqui para cantar
sobre as coisas que importaram
sobre as coisas que nos fizeram sentir vivo por tanto
tempo sobre coisas que mantiveram você do meu lado quando
eu estava errado
e algum dia, eu prometo que terei ido
e algum dia, eu posso cantar esse som
para você, eu posso cantar esse som, para você
e eu estava chorando sozinho esta noite
e eu estava despediçando toda a minha vida apenas
pensando em você
então apenas volte, nós faremos isso melhor
então volte, eu farei isso
melhor do que era 

Nenhum comentário:

Postar um comentário